Capítulo IV – Apelando para a ANATEL
Dia 03/08, ainda não recebi uma ligação da TIM sobre a reclamação que foi registrada. Tentei por diversas vezes consultar a situação da minha reclamação, mas sem sucesso.
“Sua solicitação está sob análise, aguarde nosso contato”.
“Aguarde nosso contato” o baralho, decidi recorrer à Anatel.
Informações e Consultas -> Fale Conosco -> Atendimento Eletrônico
Ah, como eu gosto disso, já que as operadoras só se mexem quando a Anatel as cobra, então vamos recorrer à ela.
Reclamação registrada, agora é só esperar o desenrolar.
Aproveitei também para responder reclamar uma pesquisa da Anatel sobre Satisfação com Serviços de Telefonia e Banda Larga Móvel.
Faça o mesmo e mostre sua satisfação indignação com esses serviços!
Categorias:TIM
Anatel, Clube Zero9, Consumidor, Procon, Satisfação, Telefonia Móvel, TIM
Comentários (0)
Trackbacks (0)
Deixe um comentário
Trackback